Caso tenha qualquer tipo de dúvida sobre a loja, não hesite em falar conosco pelos nossos canais de comunicação! Clique aqui para acessar a Central de Atendimento

 


COMO FAÇO PARA COMPRAR?
É muito simples comprar na Pepila, caso tenha alguma dúvida, siga o passo a passo abaixo ou entre em contato pelos nossos canais de comunicação!

          A - É MINHA PRIMEIRA COMPRA

1 - Escolha o produto desejado e clique nele

2 - Selecione o tamanho que deseja e em seguida, clique no botão comprar

3 - Você será direcionado para o carrinho de compras com o resumo do seu pedido e dos produtos selecionados

4 - Caso deseje comprar mais produtos clique no botão “Continue Comprando” ou clique em “Finalizar Compra” caso deseje terminar o seu pedido, assim passarmos para a próxima etapa

5 - Depois de clicar em "Finalizar Compra", você será direcionado para um ambiente totalmente seguro (htttps://), onde deve informar seus dados nessa sequência:
- seu endereço de e-mail
- seus dados pessoais (Nome, CPF...)
- suas informações e endereço de entrega
- escolher a modalidade de entrega (PAC, SEDEX...)
- definir o PAGAMENTOS, escolher a forma de pagamento (Cartão, PIX...)

6 - Definindo os itens anteriores, clipe no botão “Finalizar meu Pedido” e seja transferido para o comprovante de sua compra. Caso tenha comprado via Boleto Bancário, você deve imprimir o documento para pagamento nesse momento.

7 - Seguindo os passos anteriores você efetuará sua compra com sucesso!

         B - JÁ SOU CLIENTE E POSSUO CADASTRO

1 - Escolha o produto desejado e clique nele

2 - Selecione o tamanho que deseja e em seguida, clique no botão comprar

3 - Você será direcionado para o carrinho de compras com o resumo do seu pedido e dos produtos selecionados

4 - Caso deseje comprar mais produtos clique no botão “Continue Comprando” ou clique em “Finalizar Compra” caso deseje terminar o seu pedido, assim passarmos para a próxima etapa

5 - Na próxima etapa você será direcionado para um ambiente totalmente seguro (https://), onde deve informar somente o seu endereço de
e-mail, o mesmo utilizado no seu último pedido e no momento do seu cadastro. Utilizamos um recurso chamado Fast-Checkout, somente informando o endereço de e-mail é possível finalizar a sua compra. 

6 - As suas informações serão apresentadas automaticamente, assim você pode confirmar se está tudo ok e seguir com sua compra mais rapidamente.
Se as informações estiverem corretas, clique em “Finalizar meu Pedido” e seja transferido para o comprovante de sua compra. Caso tenha comprado via Boleto Bancário, você deve imprimir o documento para pagamento nesse momento.

OBS: Como parte de nossas política de privacidade. No Fast-Checkout, as informações são apresentadas de forma oculta, com asteriscos (*)
completando os campos de informações pessoais. Isso ocorre para garantir a confidencialidade dos seus dados.
Para alterar as informações pessoais, de pagamento ou inserir um novo endereço, você precisará informar a sua senha pessoal de acesso!

7 - Seguindo os passos anteriores você efetuará sua compra com sucesso!

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FORMAS DE PAGAMENTO
Para sua maior comodidade, disponibilizamos diversas formas de pagamento, confira as bandeiras aceitas:

         

       - Cartão de Crédito: Parcelamento de suas compras em até 10x sem juros nas principais bandeiras de cartões de crédito.


       - Boleto Bancário:
                     - O pagamento via boleto bancário tem um tempo de compensação de até 5 dias úteis na rede bancária.
                     - O boleto tem validade de 1 dia após a realização do pedido, depois desse período ele é automaticamente invalidado e o pedido cancelado, você poderá refazer o pedido caso deseje.
                     - O status dos pedidos com pagamento via boleto bancário só se alteram para APROVADOS, depois de o banco informar a compensação do documento.
                     - Para receber seu pedido mais rapidamente, aconselhamos que o boleto seja pago no mesmo dia da sua emissão.

       - Pix: O QR code pix tem validade de 1 hora após a realização do pedido, depois desse período ele é automaticamente invalidado e o pedido cancelado, você poderá refazer o pedido caso deseje.
                   

Caso tenha qualquer tipo de dúvida, não hesite em falar conosco pelos nossos canais de comunicação!

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É SEGURO COMPRAR NA PEPILA MODA INFANTIL?

Pode ficar tranquilo! Todas as transações, assim como os seus dados, são armazenados de forma criptografada através da tecnologia Secure Socket Layer (SSL).
Compre sem medo, todo o seu processo de compra é protegido por ambiente seguro (https://), do início ao fim!
Caso tenha qualquer tipo de dúvida, não hesite em falar conosco pelos nossos canais de comunicação!

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COMO POSSO ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?
Você pode acompanhar as etapas do seu pedido a qualquer momento!
Basta fazer o login em sua conta no nosso site com os dados fornecidos fornecidos no momento da compra .

Clique aqui para acessar os Seus Pedidos

Para acompanhar o pedido você precisará de seu e-mail e senha.
Caso tenha qualquer tipo de dúvida, não hesite em falar conosco pelos nossos canais de comunicação!

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PERDI MINHA SENHA, COMO FAÇO AGORA?
Para recuperar seu acesso, você precisará clicar no link de recuperação.
Ele fica localizado na tela de login, onde são pedidos endereço de e-mail e senha de acesso, localize o seguinte texto: “Esqueceu sua senha?”

Clique aqui para solicitar uma Nova Senha

 

 


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NÃO ESTOU CONSEGUINDO IMPRIMIR O BOLETO, COMO FAÇO AGORA?
No momento da sua compra, é possível imprimir o boleto na tela do comprovante do pedido.
Caso não tenha mais o boleto, imprima um novo acessando o histórico de pedidos em sua Central do Cliente.
Encontre o pedido, clique em VER DETALHES e clique no botão IMPRIMIR no campo FORMA DE PAGAMENTO.

Caso tenha qualquer tipo de dúvida, não hesite em falar conosco pelos nossos canais de comunicação!

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NÃO ESTOU CONSEGUINDO COMPRAR, COMO FAÇO AGORA?
Primeiramente pedimos a gentileza de conferir o tópico "COMO FAÇO PARA COMPRAR" nesta mesma página.
Ou caso tenha qualquer tipo de problema diferente, não hesite em falar conosco pelos nossos canais de comunicação!

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VENDE NO ATACADO?
Como possuímos preços promocionais e com descontos compatíveis, nós também trabalhamos com vendas para atacado e revenda. 
Para mais detalhes e informações entre em contato conosco através dos nossos canais de comunicação.

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TEM CUPOM DE DESCONTO?
Os preços praticados pela Pepila são diferenciados para proporcionar a você, consumidor e cliente, as melhores condições de compra.
Os produtos tem descontos aplicados diretamente em seu preço, para que todos tenham acesso às melhores oportunidades!
Trabalhamos com campanhas específicas para cupons de desconto que são divulgados nos banners do nossa loja virtual, em nosso blog ou em nossas redes sociais.
Fique a vontade para falar conosco pelos nossos canais de comunicação!

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QUAL O PRAZO DE ENTREGA E QUAL O VALOR DO FRETE?

FRETE GRÁTIS para sul, sudeste e centro-oeste em compras acima de R$ 299 e acima de R$ 499 para demais regiões.

O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Vale ainda lembrar que as entregas são terceirizadas. Ao colocar o seu CEP no carrinho de compras, aparecerá o prazo médio de entrega para sua região. LEMBRE-SE: em qualquer modalidade, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da emissão da nota fiscal.

Para saber mais detalhes, faça uma simulação de compra:

Ao terminar de escolher seus produtos, vá para o carrinho de compras e pesquise pelo CEP de destino. A ferramenta para cálculo de frete exibe apenas uma simulação neste passo do carrinho de compras, com base no CEP informado. O custo real do serviço de entrega é exibido no último passo do carrinho de compras após seleção do endereço de entrega.

Você pode também, nos enviar o seu CEP pelos nossos canais de comunicação.
Assim poderemos ter uma estimativa de quanto tempo o pedido levará para chegar até o destino pretendido!
Teremos o maior prazer em responder suas dúvidas!

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A NUMERAÇÃO É DE ACORDO COM A IDADE DA CRIANÇA

Isso mesmo, a numeração dos produtos segue um padrão definido por idade.
Por exemplo, uma roupa tamanho 2 é indicada para uma criança desta mesma idade ou idade aproximada.
Abaixo segue uma tabela de tamanhos das roupas e idades respectivas. Frisamos que ela serve apenas como um ponto de referência, podendo não coincidir exatamente com as medidas da criança. Contudo, recomendamos em caso de dúvida entre dois tamanhos, escolher o maior dentre eles.



Qualquer dúvida, fique a vontade para falar conosco pelos nossos canais de comunicação!

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O PRODUTO NAO SERVIU, COMO FAÇO PARA TROCAR?

Não tem problema, trocamos para você sem custo!
O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, sem danos, acompanhado das etiquetas originais e da nota fiscal.

Para mais informações, acesse a Central de Trocas e Devoluções

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O PRODUTO VEIO COM DEFEITO, COMO FAÇO PARA TROCAR?

Sentimos muito pelo ocorrido, infelizmente esse defeito deve ter passado pelo nosso controle de qualidade sem ser percebido. Para trocar o seu produto, siga o mesmo procedimento escrito no tópico anterior.

Para mais informações, acesse a Central de Trocas e Devoluções

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NÃO GOSTEI DO PRODUTO, COMO FAÇO PARA TROCAR?

Lamentamos que não esteja satisfeito com sua compra, permita que possamos tentar contornar essa situação e trocar o seu produto sem custo, entre em contato conosco pela central de Trocas e Devoluções!
Lembrando que o produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, sem danos, acompanhado das etiquetas originais e da nota fiscal.

Para mais informações, acesse a Central de Trocas e Devoluções